quinta-feira, 24 de março de 2011

Agradecimentos

Como é perceptível, não sou um mestre da língua portuguesa, tenho muito que aprender... ou não, agora tenho uma amiga de um tempo ai que ta revisando meus capítulos e corringindo os erros (quando da tempo). Obrigado Loló pela ajuda - Nóiz
Bom, o Caio do Róisín Dubh lanço um prólogo muito confuso do fim do começo e do começo do fim?? Bom, vale a pena conferir e para um geek aquela história tem tudo pra ser uma obra-prima.
Enfim, muito obrigado a todos que estão acompanhando, à Lo Ruama pelas correções e aqueles que não me deixam desanimar e estão lá quando eu mais preciso, obrigado.

Um comentário:

  1. Ain Luuu ^^ vc é foda rsrsrs
    me comoveu
    bjusss miguuuuuu *-*
    (ai ai, até me forçou a usar uma escrita gay auhauhauhuah)


    Bjus da Lo =D

    ResponderExcluir